
Mais um pra série: desta fase em diante, não haverá jogo fácil.
Hoje foi o primeiro dia de trabalho da Amanda na Santa Casa. Entrou na parte de recepção, fará nas primeiras semanas o horário das 08-18. Saiu cedinho e voltou quase 19h, quando a Alemanha ainda penava pra fazer um gol na Argélia, mas isso é assunto pra depois.
Sigo em minha férias, assistindo a todos os jogos desde aquele Uruguai e Inglaterra. Uma férias marcada involuntariamente, má fase na empresa, cortes, descanso coletivo. Com isso não planejei viagem, etc. Foi só colocar as contas em ordem e curtir essa copa, entre um passeio e outro.
A Nigéria foi dura na queda...
FRANÇA 2 X 0 NIGÉRIA
30/6 – ESTÁDIO NACIONAL (BRASÍLIA – DF)
J: Mark Geiger (USA); P: 67.882; G: Pogba 34 e Yobo (contra) 46 do 2º; CA: Matuidi
FRANÇA: Lloris (5,5), Debuchy (6), Varane (5,5), Koscielny (5,5), Evra (5), Cabaye (5), Pogba (7), Matuidi (6), Valbuena (7) (Sissoko, 48/2ºT S/N)), Giroud (4,5) (Griezmann, 17/2ºT 5,5)) e Benzema (6). T: Didier Deschamps
NIGÉRIA: Enyeama (6,5), Ambrose (6), Yobo (5), Oshaniwa (5), Omeruo (5), Onazi (5,5), (Gabriel, 14/2ºT 5)), Mikel (5,5), Musa (6,5), Moses (5,5), (Nwofor, 44/2ºT S/N)), Odemwingie (6,5) e Emenike (5). T: Stephen Keshi
















































